CIMPOLSUL PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NOTA FISCAL ELETRÔNICA E-SIC COVID-19 LICITAÇÃO PUBLICAÇÃO EDUCA EM CASA ISS BANCÁRIO
A Confederação Brasileira de Lutas Profissionais - CBLP, em parceria com a Prefeitura Municipal de Vitória (ES) e o X-COMBAT TV NEWS, promoveram no último sábado (22), às 10h, no Ginásio Tancredo de Almeida Neves (Tancredão), Rua Dário Lourenço de Souza, S/N - Bairro Mário Cypreste – Vitória/ES, o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Profissional CBLP - SULAMERICANO BJJ PRO 2018 - GI & NO GI.

E, nessa edição, houve mudanças nas categorias Pré-Mirim a Juvenil, onde algumas foram unificadas as faixas de graduação para lutarem juntas. Na categoria Infanto-Juvenil 12 e 13 anos, os atletas de Faixa Amarela, Laranja e Verde, lutaram na mesma categoria. Competidores de vários Estados do Brasil participaram do Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu Profissional CBLP.

O Projeto Social Arte Suave, o Jiu-Jitsu contra as drogas, álcool e tóxicos, do município de São José do Calçado, no Sul do Estado do Espirito Santo, foi representando por 11 atletas. E de quebra, levou para casa 8 medalhas. Thiago Dias Andrade (Faixa Marrom), Vice-campeão na Categoria Leve, Edson, Terceiro Lugar na Categoria Sênior, Wanderson Júnior (Faixa Azul), Categoria Juvenil – Vice-campeão, Taynara (Categoria Infanto Juvenil – Campeã), Saulo Netto (Faixa Cinza), Categoria Infantil - Vice-campeão, Gabriel Foguinho (Categoria Infanto-Juvenil – Vice-campeão, Davi Duarte (Categoria Infanto-Juvenil - Terceiro Lugar e Jefferson (Categoria Juvenil – Vice-campeão).
  • ***Logomarca

• ENDEREÇO