CIMPOLSUL PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NOTA FISCAL ELETRÔNICA E-SIC COVID-19 LICITAÇÃO PUBLICAÇÃO EDUCA EM CASA ISS BANCÁRIO
BOLETIM COVID-19 ATUALIZADO
Números de confirmados da COVID-19 em São José do Calçado, cai consideravelmente pelo 4º dia consecutivo

A pesar do município ter registrado ontem o primeiro óbito por Coronavírus (COVID-19), o número de confirmados com o vírus vem caindo consideravelmente nos últimos 4 dias, registrando apenas 5 novos casos, o que é uma queda muito positiva, visto que, nas datas anteriores estavam sendo registrados entre 4 e 9 casos por dia.

Mas isso não quer dizer que as medidas de prevenção devem ser afrouxadas. Muito pelo contrário, é devido aos trabalhos de prevenção e conscientização realizado pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde e com a equipe da Vigilância Epidemiológica e Sanitária, e através do isolamento social, e dos usos de máscaras e álcool em gel, que a contaminação vem diminuindo no município. Então, de acordo com as orientações da Secretaria Municipal de Saúde, é de importância a necessidade de que todos continuem obedecendo as normas da Organização Mundial da Saúde e os decretos do Executivo Municipal.

Saia de casa só mesmo se for necessário. Use a máscara e de maneira correta sempre que sair de casa. Se tiver que ir ao mercado, ou em outro local público, vá sozinho sempre que possível. Higienize frequentemente as mãos com água e sabão ou álcool em gel. Sempre que estiver perto de outras pessoas em vias públicas ou estabelecimentos comerciais, mantenham o distanciamento entre as pessoas de 1 metro e meio. Agindo dessa forma, todos estarão contribuindo para um grandioso resultado de amenização da contaminação do vírus no município.

• ***Logomarca

• ENDEREÇO