CIMPOLSUL PORTAL DA TRANSPARÊNCIA NOTA FISCAL ELETRÔNICA E-SIC LICITAÇÃO PUBLICAÇÃO ISS BANCÁRIO
No sábado (11), o Centro de Ensino Projeto Militar - Segurança Patrimonial e Ensino Preparatório “Seriedade, Compromisso e Responsabilidade Social” -, promoveu em São José do Calçado, no Sul do Estado do Espirito Santo, uma cerimônia alusiva ao Desenvolvimento Do Caráter Humano. O ato cerimonial foi realizado nas dependências do Montanha Clube, Pedro Vieira, S/N.

Aprendizes, pais, Conselho Tutelar e outras hierarquias marcaram presenças na solenidade. Houve apresentação dos aprendizes comandados pelo Instrutor Crhistie. Pais e filhos se emocionaram na hora das entregas dos bonés.

Comandante Luiz Cláudio destacou a importância da Cerimônia. Disse que o futuro dos aprendizes estava começando ali. Que não importava a carreira a ser escolhida, exército, marinha, aeronáutica, militar ou civil, o importante, era que estavam sendo preparados para a vida -, disse.

O ex-prefeito de Guaçuí/ES, Luciano Manoel Machado, articulou que estava feliz em poder participar da cerimônia. Que o ato representava o futuro do Brasil, que estava depositado nos aprendizes do CENTRO DE ENSINO PROJETO MILITAR. Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal de São José do Calçado, para o biênio 2017/2018, Wagner Vieira França (PT), elogiou as falas do guaçuiense, fortalecendo que era uma pessoa do bem, um amigo de longa data.
  • ***Logomarca

• ENDEREÇO